A droga foi encaminhada para a delegacia de Santa Helena para depois ser levada para a Subdivisão de Toledo, onde ficará até que a polícia obtenha decisão judicial para incineração.
O delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Julio Reis, ressaltou que a intensificação da repressão ao tráfico de drogas na região de fronteira é uma das diretrizes do delegado-geral Marcus Vinícius Michelotto. “Entendemos que o crime contra a vida está ligado ao tráfico de entorpecentes. Portanto, ao combater o tráfico de drogas estamos combatendo os crimes contra a vida”, disse.
Da AE Notícias
Polícia apreende 2,5 toneladas de maconha em Santa Helena
Investigadores da 20ª Subdivisão Policial (SDP), de Toledo, com apoio de policiais militares, apreenderam 2.579 quilos de maconha em um sítio, na região rural de Santa Helena, no oeste do Estado. A droga estava escondida em uma vala, coberta por galhos, entre uma área de pastagem e a vegetação. Os policiais investigavam uma denúncia anônima e encontraram a droga, na manhã de domingo (01), no distrito de São Clemente, linha Aparecidinha. No local havia também motos e dois carros. Na casa estavam quatro crianças, cujos pais, responsáveis pela chácara, foram identificados e intimados a comparecer à delegacia.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



