1144x150 %284%29

SAÚDE

Ex-prefeito de Rondon assume a 20ª Regional da Saúde

Os novos nomes que devem ocupar as chefias do Núcleo de Educação, 20ª Regional de saúde e IAP, no governo Beto Richa, é uma escolha dos deputados estaduais.  A informação foi confirmada pelo deputado federal Dilceu Sperafico. O ex-prefeito de Marechal Cândido Rondon Dieter Seyboth assumiu na tarde desta quinta-feira a 20ª Regional de Saúde.

06/01/2011 - 15:40


O governador Beto Richa teria apresentado alguns nomes que gostaria de tê-los em seu governo, desta lista, os deputados fariam suas indicações.
O ex-prefeito de Marechal Cândido Rondon Dieter Seyboth, é um dos indicados. Seyboth assumiu a Regional nesta tarde e já esteve reunido com a equipe técnica da 20ª Regional de Saúde. Segundo ele, neste primeiro momento, vai se inteirar das ações da regional para poder dar início ao seu planejamento.
Outros nomes
O deputado federal Dilceu Sperafico disse que os deputados estaduais trabalham com os nomes do ex-vice prefeito de Toledo Leo Inácio Anschau para o Núcleo de Educação e o deputado estadual, Duílio Genari estaria defendendo o nome da sua irmã Glória Genari, para assumir o IAP, os nomes ainda não foram confirmados pelo Governo.
Federal
Já na composição de cargos no governo federal, Sperafico disse que teria uma reunião, na tarde desta quinta-feira, na Casa Civil, mas que os nomes devem demorar um pouco mais para serem definidos.

Por Selma Becker

Sem nome %281144 x 250 px%29