Na ocasião, os visitantes poderão prestigiar uma variedade de mais de 60 pratos doces e salgados, todos produzidos pela comunidade maripaense, contando também com o principal prato da Festa das Orquídeas e do Peixe, a carpa desossada, recheada e assada na grelha. “Este evento é marca registrada do município de Maripá, esperamos visitantes da comunidade e de toda a região, pretendemos servir mais de mil cafés nesta edição”, Comenta Dorval Conci, presidente da CCO.
Os ingressos já estão disponíveis, adulto a R$ 25,00 e infantil até 10 anos a R$ 20,00, e nos seguintes pontos de venda, em Maripá, na Loja São Roque, Gold Hauss, Casa do Artesão, Loja Maripá e no Paço municipal, no distrito de Pérola Independente pode ser encontrado na Panificadora Sapelli e em Palotina na loja Foro Romano.
Da Assessoria - Maripá
GERAL
Maripá oferece tradicional café colonial no dia 21 de julho
O evento, que está em sua 14ª edição, é tradicional no município de Maripá e ocorre este ano no dia 21 de julho no centro municipal de eventos a partir das 18h. A menos de duas semanas para o café a Comissão Central Organizadora – CCO define os últimos preparativos para o dia. Entre os atrativos programados, está a escolha da Princesa das Orquídeas e ainda o lançamento oficial da 14ª Festa das Orquídeas e do Peixe que ocorre este ano de 23 a 26 de agosto em Maripá.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica