Na ocasião, os visitantes poderão prestigiar uma variedade de mais de 60 pratos doces e salgados, todos produzidos pela comunidade maripaense, contando também com o principal prato da Festa das Orquídeas e do Peixe, a carpa desossada, recheada e assada na grelha. “Este evento é marca registrada do município de Maripá, esperamos visitantes da comunidade e de toda a região, pretendemos servir mais de mil cafés nesta edição”, Comenta Dorval Conci, presidente da CCO.
Os ingressos já estão disponíveis, adulto a R$ 25,00 e infantil até 10 anos a R$ 20,00, e nos seguintes pontos de venda, em Maripá, na Loja São Roque, Gold Hauss, Casa do Artesão, Loja Maripá e no Paço municipal, no distrito de Pérola Independente pode ser encontrado na Panificadora Sapelli e em Palotina na loja Foro Romano.
Da Assessoria - Maripá
GERAL
Maripá oferece tradicional café colonial no dia 21 de julho
O evento, que está em sua 14ª edição, é tradicional no município de Maripá e ocorre este ano no dia 21 de julho no centro municipal de eventos a partir das 18h. A menos de duas semanas para o café a Comissão Central Organizadora – CCO define os últimos preparativos para o dia. Entre os atrativos programados, está a escolha da Princesa das Orquídeas e ainda o lançamento oficial da 14ª Festa das Orquídeas e do Peixe que ocorre este ano de 23 a 26 de agosto em Maripá.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



