1144x150 %284%29

VARIEDADES

Cinema

Confira a programação do Cine Panambi que segue até o próximo dia 13.

08/01/2011 - 09:03


Sala 1

Filme 1: Enrolados (Estreia Nacional).

Animação. Comédia. Família. Dublado. Classificação indicativa Livre.

 

Nova versão dos estúdios Disney a partir do conto infantil Rapunzel, escrito pelos irmãos Grimm. Aqui a bela princesa com seus longos cabelos passou a vida inteira na torre de um castelo à espera de seu grande amor. É quando passa pelo local um bandido por quem ela se apaixona.

 

Sessões

Diariamente: 15h30, 19h10 e 21h.

 

Sala 2

 

Filme 1: Megamente.

Animação. Comédia. Família. Dublado.Classificação indicativa livre.

 

Depois que o supervilão Megamind destrói o inimigo Metro Man, ele cai em depressão por não ter mais ninguém à sua altura para lutar. É assim que ele nomeia seu mais novo adversário, Titan, que em vez de usar seus poderes para o bem, arma um plano para destruir o mundo. Diante dessa situação, Megamind se vê obrigado a mudar de lado e pela primeira vez será visto por todos como o salvador da humanidade.

 

Sessões

Diariamente 16h.

 

Filme 2: Tron: O legado.

Com: Edward Kitsis, Adam Horowitz, Brian Klugman, Lee Sternthal.

Aventura. Legendado. Classificação indicativa 10 anos.

 

Sam Flynn (Garrett Hedlund) é um viciado em tecnologia que investiga o desaparecimento do pai Kevin (Jeff Bridges). Ele acaba descobrindo e entrando no mesmo mundo virtual em que o pai está preso há 25 anos, e a dupla vai ter que passar por uma série de desafios para conseguir escapar dessa armadilha. Sequência do cult da ficção científica "Tron - Uma Odisséia Eletrônica".

 

Sessões

Diariamente: 19h30.

 

Filme 3 : Muita calma nessa hora.

Comédia. Classificação indicativa 12 anos.

 

Com: Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni.

História criada pelo ator cômico Bruno Mazzeo - mais conhecido pela série de TV "Cilada" - e que vem mantendo algum segredo. Sabe-se que a trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes.

 

Sessões

Diariamente: 21h30.

Sem nome %281144 x 250 px%29