Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

ESPORTES

Toledo participará da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná

Uma delegação formada por 85 pessoas, entre atletas e técnicos de Toledo, estão participando da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), que começou nesta sexta-feira, 13, em Santa Helena. A competição estende-se até o dia 19 de julho, reunindo atletas de 14 a 17 anos, de 19 municípios da região Oeste: Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Formosa do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Tupãssi e Santa Helena.

13/07/2012 - 14:09


De Toledo serão cinco equipes em quatro modalidades: handebol (masculino e feminino), futebol, futsal e voleibol na categoria masculina. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Jean Zeni, é importante a participação do município nesta competição, que envolve os melhores atletas da região. “A competição servirá de vitrine e experiência para os atletas que estão em desenvolvimento, pois é justamente na juventude que começa o início do processo de rendimento”, afirmou Zeni.
As equipes classificadas na fase regional vão disputar a fase final do campeonato, de 9 a 17 de novembro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os Jogos da Juventude do Paraná são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria do Esporte, com o apoio dos municípios que sediam a competição.

Programação dos jogos de Toledo

13/07 – Sexta-feira
19h- abertura oficial

14/07 – Sábado

09h - voleibol masculino- Toledo x Palotina
14h - handebol feminino- Toledo x Entre Rios do Oeste
16h - futebol- Toledo x Santa Helena

15/07 - Domingo

09h - voleibol masculino- Toledo x Assis Chateaubriand
15h15 - handebol masculino - Toledo x Mercedes
16h30 - handebol feminino- Toledo x Santa Helena
17h15 - futsal masculino- Toledo x Guaira

16/07- Segunda-feira

16h - futebol- Toledo x Terra Roxa
15h15 - handebol masculino- Toledo x Entre Rios do Oeste
17h15 - futsal masculino- Toledo x Maripá

17/07- Terça-feira

14h - handebol feminino- Toledo x Marechal C. Rondon
15h15 - handebol masculino-    Toledo x Marechal C. Rondon

18/07- Quarta-feira
14h00 - handebol feminino- Toledo x Maripá
17h45 - handebol masculino- Toledo x Santa Helena
Tarde: - futebol - decisão 1º e 2º - 3º e 4º
Tarde: - futsal masculino - decisão 1º e 2º - 3º e 4º
Tarde: - voleibol masculino - decisão 1º e 2º - 3º e 4º

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %28550 x 250 mm%29
Casa de noticias 550x250p