De Toledo serão cinco equipes em quatro modalidades: handebol (masculino e feminino), futebol, futsal e voleibol na categoria masculina. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Jean Zeni, é importante a participação do município nesta competição, que envolve os melhores atletas da região. “A competição servirá de vitrine e experiência para os atletas que estão em desenvolvimento, pois é justamente na juventude que começa o início do processo de rendimento”, afirmou Zeni.
As equipes classificadas na fase regional vão disputar a fase final do campeonato, de 9 a 17 de novembro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os Jogos da Juventude do Paraná são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria do Esporte, com o apoio dos municípios que sediam a competição.
Programação dos jogos de Toledo
13/07 – Sexta-feira
19h- abertura oficial
14/07 – Sábado
09h - voleibol masculino- Toledo x Palotina
14h - handebol feminino- Toledo x Entre Rios do Oeste
16h - futebol- Toledo x Santa Helena
15/07 - Domingo
09h - voleibol masculino- Toledo x Assis Chateaubriand
15h15 - handebol masculino - Toledo x Mercedes
16h30 - handebol feminino- Toledo x Santa Helena
17h15 - futsal masculino- Toledo x Guaira
16/07- Segunda-feira
16h - futebol- Toledo x Terra Roxa
15h15 - handebol masculino- Toledo x Entre Rios do Oeste
17h15 - futsal masculino- Toledo x Maripá
17/07- Terça-feira
14h - handebol feminino- Toledo x Marechal C. Rondon
15h15 - handebol masculino- Toledo x Marechal C. Rondon
18/07- Quarta-feira
14h00 - handebol feminino- Toledo x Maripá
17h45 - handebol masculino- Toledo x Santa Helena
Tarde: - futebol - decisão 1º e 2º - 3º e 4º
Tarde: - futsal masculino - decisão 1º e 2º - 3º e 4º
Tarde: - voleibol masculino - decisão 1º e 2º - 3º e 4º
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Toledo participará da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná
Uma delegação formada por 85 pessoas, entre atletas e técnicos de Toledo, estão participando da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), que começou nesta sexta-feira, 13, em Santa Helena. A competição estende-se até o dia 19 de julho, reunindo atletas de 14 a 17 anos, de 19 municípios da região Oeste: Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Formosa do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Tupãssi e Santa Helena.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



