1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Prefeitura de Assis Chateaubriand lança IPTU 2011 com desconto de 8%

Para facilitar o pagamento do IPTU, a Prefeitura de Assis lança a campanha de arrecadação deste ano oferecendo aos munícipes um desconto de 8% para o pagamento à vista ou a opção de liquidar o imposto em até seis pagamentos.

10/01/2011 - 14:27


A distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano inicia no dia 15 de fevereiro, para os contribuintes com imóveis construídos. Já os proprietários de terrenos vazios deverão retirar a cobrança do imposto na Coordenadoria de Receita Municipal, na Prefeitura, também a partir desta data.

Segundo o coordenador da Receita, Maurílio Ramos, a cota única para o imposto vai vencer em 08 de abril. “Muitas prefeituras dão prazo máximo em fim de janeiro, mas nós levamos em conta que os contribuintes têm outros compromissos para o começo do ano, como o imposto de veículos e a compra de material escolar. Com o prazo maior damos um fôlego a mais para os munícipes que preferem pagar em cota única”, explica o coordenador.

Alvará de licença

Maurílio esclarece aos proprietários de comércio, indústria e serviços, que a taxa do Alvará de Licença de funcionamento estará à disposição a partir do próximo dia 17, com vencimento no dia 28 de fevereiro seguinte. “Após essa data incidirão os impostos legais, conforme prevê a lei tributária do município”, lembra Maurílio.

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29