1144x150 %284%29

GERAL

População poderá escolher local de estátua de Vinicius de Moraes

A administração municipal de Toledo convida todos os munícipes a votarem na “enquete da semana”, disponível no site oficial do município de Toledo (www.toledo.pr.gov.br). A votação que está disponível é para a escolha do local em que será colocada a escultura em bronze do poeta brasileiro Vinicius de Moraes.

10/01/2011 - 14:39


Esta será a terceira homenagem a grandes escritores da literatura brasileira feita pelo município. O primeiro a ganhar uma estátua em espaço público em Toledo foi o escritor Monteiro Lobato, autor de clássicos da literatura infantil. A estátua está localizada na Praça Willy Barth, em frente à Biblioteca Pública. O segundo escritor homenageado foi o baiano Jorge Amado, conhecido por ser o autor de obras como “Gabriela, Cravo e Canela”, e “Tieta do Agreste”. A escultura está no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

 

Agora os munícipes terão a oportunidade de escolher o local da escultura Vinicius de Moraes, que além de poeta foi célebre compositor da MPB, dramaturgo e jornalista. No link “enquete da semana”, será colocado em votação um novo assunto semanalmente.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29