1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Inscrições para o Módulo II da Unipar terminam nesta quarta-feira

A Universidade Paranaense – Unipar segue com inscrições abertas para o ‘módulo II’. Uma nova chance é ofertada para aqueles que, em decorrência de algum motivo, não realizaram as provas do ‘módulo I’. Com vagas remanescentes em cursos de todas as áreas do conhecimento, os interessados têm até esta quarta-feira (12) para garantir sua inscrição; a prova acontece em 17 de janeiro.

10/01/2011 - 14:59


Neste módulo, os candidatos serão avaliados pela redação e histórico escolar. Nos sete Campi, são 79 opções diferentes para graduação. Em Umuarama, tradicionalmente, os mais concorridos são Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Química Industrial e Sistemas de Informação.

Confira os cursos disponíveis


Em Cascavel : Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, História, Matemática, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Em Toledo : Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia.

Em Guaíra : Administração, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Enfermagem, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Em Umuarama: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Em Paranavaí : Administração, Ciências Biológicas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia e Sistemas de Informação.

Em Francisco Beltrão: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, História, Nutrição e Sistemas de Informação.

Em Cianorte: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Direito e Educação Física (licenciatura e bacharelado).

Mais informações neste site. Clique no banner Vestibular Módulo II.

Da Assessoria - Unipar

Sem nome %281144 x 250 px%29