Os “guerreiros de amarelo”, assim denominados os rondonistas, foram recebidos em Palmas pelo 22° Batalhão de Infantaria, onde também ocorreu a abertura oficial do Projeto Rondon 2012, com a presença de diversas autoridades militares além do governador de Tocantins, Siqueira Campos e o coordenador geral Edlander Santos.
Na chegada a Barrolândia, local que os rondonistas da Unioeste e Uniarp permanecem durante duas semanas, se encontraram com a prefeita Leila Rocha, e realizaram uma primeira reunião para reconhecimento do município, com visita a Prefeitura, secretarias de Saúde, Cultura, Assistência Social, Agricultura e veículos de comunicação.
Os estudantes e professores permanecem na cidade até o dia 28 deste mês, executando tarefas em prol da comunidade, relacionadas a Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.
Da Assessoria
GERAL
Rondonistas da Unioeste atuam em Barrolândia
A equipe composta de oito acadêmicos e dois professores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está na cidade de Barrolândia, estado de Tocantins, para participar do Projeto Rondon Operação Capim Dourado 2012. O grupo atua em conjunto com acadêmicos da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp).
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 4Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro


