A agenda de Klidson segue com mais competições. Na próxima semana – de 26 a 29/07 – ele embarca para a capital fluminense, junto com outros quatro atletas da academia. O destino é o Campeonato Mundial Máster e Sênior e o Rio International Open.
Klidson (faixa roxa, superpesado e absoluto) e Eduardo Cordeiro (faixa branca, superpesado) – que treina na academia de Palotina –, competirão na categoria adulto. Já Maximiliano Dalla Costa (faixa marrom, pluma), Paulo Carvalho (faixa azul, pesado) e Antônio Sotto (faixa preta, super pesado) disputam no máster.
“Nosso objetivo é conquistar de duas a três medalhas de ouro”, espera o professor Rodolfo Garcia. No ano passado a academia Gracie Barra Sul/Red Lions/RedeLux/Rodolfo Garcia trouxe o ouro com Klidson no Rio International Open, o 3º lugar com Maximiliano no Mundial e o 5º lugar com Paulo também no Mundial.
A equipe viaja com o apoio do Hotel Nayru, Academia BodyBuilder, Tolenutri e RedeLux.
Da Assessoria
ESPORTES
Toledo será representando em mundiais de Jiu Jitsu
Klidson Faria de Abreu busca, neste fim de semana, o bicampeonato na categoria superpesado, faixa roxa. Ele está em São Paulo, participando do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo e defende a academia Gracie Barra Sul/Red Lions/RedeLux/Rodolfo Garcia, de Toledo. A competição começou na quinta-feira (19) e segue até domingo (22) e é considerada uma vitrine dos melhores atletas da modalidade. Mais de 1.800 atletas participam deste importante campeonato: desde crianças até os mais experientes, com idade de 60 anos.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 4Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro


