O novo diretor de marketing afirma que o mercado farmacêutico é bastante competitivo e, por isso, é preciso desenhar novas propostas e visualizar as oportunidades em curto, médio e longo prazo. “Certamente temos diversas oportunidades divididas em seu devido tempo. A empresa faz diversas ações importantes, como o lançamento de produtos, entre eles: o investimento nos medicamentos fracionados”.
Miguel lembra que a Prati-Donaduzzi é o único laboratório que investe nos medicamentos fracionados. Atualmente, estes medicamentos são encontrados em mais de 12 mil pontos de venda. “Os grandes players são indústrias multinacionais, mas tenho a certeza que a Prati-Donaduzzi está preparada para continuar avançando e constribuir com a população, produzindo medicamento de qualidade e com preço acessível”.
O diretor de marketing – há um mês na empresa – afirma que inicialmente pretende conhecer a cultura da Prati-Donaduzzi. “A partir disso, os próximos passos são colocar a empresa em evidência. Nós somos grandes, mas precisamos levar a Prati um pouco mais próximo da população. Novas parcerias com o canal de distribuição e varejo estão sendo fechadas. Em pouco tempo a Prati estará mais presente em todos os canais”.
Com relação as ações de responsabilidade social, ele salienta que diversos projetos estão sendo formatados. “Em pouco tempo, a população vai conhecer diversas atividades promovidas pela Prati”.
GERAL
Novo diretor de marketing da Prati-Donaduzzi pretende colocar a empresa mais em evidência no mercado
A Prati-Donaduzzi está no mercado há quase 20 anos. Em um curto período de tempo conquistou um lugar de destaque no mercado nacional da indústria farmacêutica. Diante disso, buscando ampliar seus horizontes, a empresa contratou mais um profissional para fazer parte do seu quadro, trata-se do executivo Marco Aurélio Miguel. Ele assumiu – cerca de um mês - a diretoria de marketing da empresa. Miguel é formado pela Faculdade São Luiz e possui especializações pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Fundação Dom Cabral. O profissional atua na área que mais de dez anos e já atuou nos laboratórios EMS e Medley.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Maio Laranja: PCPR orienta como identificar e prevenir violência contra crianças
- 2Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos
- 3Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada
- 4Médium Divaldo Franco morre aos 98 anos, em Salvador
- 5Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade