As datas de início de inscrições e das provas serão definidas na próxima semana. A prefeita Dalila José de Mello determinou que o concurso seja realizado o mais breve possível. “Precisamos contratar os profissionais que o município necessita urgentemente em várias áreas. Em pouco tempo teremos mais nove médicos na Saúde para atender a nossa população, mais profissionais de limpeza e outros novos profissionais que darão mais agilidade nos serviços que prestamos para o Munícipe”.
A prefeita acrescentou que a contratação de novos profissionais da área de saúde, médicos e auxiliares de enfermagem, será possível colocar em funcionamento o Centro de Atendimento 24 Horas, construído ao lado dos Correios.
Salários
Os salários variam de R$531,19 a R$10.560, conforme o cargo ou profissão. Com exceção das funções de médicos, com escalas de 20 ou 32 horas por semana, as demais cargas horárias são de 40 horas semanais.
O edital de chamada de inscrições será publicado nos próximos dias, segundo o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Vagas do Concurso
|
Cargo |
Vagas |
|
Analista de Sistema |
01 |
|
Engenheiro Civil |
01 |
|
Engenheiro Eletricista |
01 |
|
Farmacêutico |
02 |
|
Fiscal de Obras e Posturas |
01 |
|
Fiscal Tributário |
01 |
|
Gari |
10 |
|
Médico Clínico Geral |
02 |
|
Médico Ginecologista |
03 |
|
Médico Ortopedista |
02 |
|
Médico Pediatra |
02 |
|
Mestre de Obras |
01 |
|
Nutricionista |
03 |
|
Oficial de Manutenção |
01 |
|
Oficial de Obras |
02 |
|
Operador de Máquinas |
01 |
|
Operador Máquinas de Pavimentação |
02 |
|
Operador de Máquinas de Pedreira |
02 |
|
Operador de Retro Escavadeira |
01 |
|
Pedreiro/Coveiro |
02 |
|
Pintor |
01 |
|
Técnico de Enfermagem |
06 |
|
Vigia |
03/PD |
Da Assessoria - Assis Chateaubriand



