Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Prefeito recebe visita de Miss Toledo

O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, recebeu a miss Toledo Monique Tosti de Souza, nesta quarta-feira (12), em seu gabinete. Monique representará o Brasil no concurso Miss Pacific World 2011, que será realizado de 1° a 7 de fevereiro, na fronteira do Peru com o Chile.

12/01/2011 - 14:35


Acompanhada do Secretário da Cultura, João Batista Furlan, e do empresário Ademir Zorzo, Monique informou o prefeito como foi eleita para representar o Brasil. “Fiquei em 4° Lugar no Miss Paraná, e os organizadores do evento, cuja empresa responsável é a BMW Eventos, me indicaram para ser a representante brasileira no concurso”.

Schiavinato parabenizou a miss pelo seu trabalho de modelo. “Boa sorte no concurso. É uma honra poder representar Brasil e o município de Toledo”.

 

Colaboradores

Além da prefeitura, as empresas colaboradoras do concurso são: Zorzo Produções e Empório Santa Maria, Forma Design, Balaroti Móveis, Emagrecento, Athus Idiomas, Boutique Verde e Rosa, Trilha Calçados, Spa da Pele, Bless Cosméticos, Academia CEEMP, Téio´s Hair e Ellu´s Hair, Stúdio D. Vendramini, Blitz Bijuterias, Clinica Demartologia Dra. Simone Furlan e Corpoum Moda Íntima e Praia.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29