Para Fabiana, consolidar uma marca requer muito trabalho. “Não é fácil. Precisamos consolidar a nossa marca de forma que sejamos reconhecidos no mercado e tenhamos uma identidade. Estes são os desafios”.
Diferencial
Segundo Fabiana, o diferencial do produto é sua qualidade. “São produtos nobres. Trabalhamos com fígado de suínos e de aves e, com resíduos de tilápia e sardinha. São matérias-primas frescas que chegam à indústria e são imediatamente processadas”.
Fabiana destaca a preocupação da equipe em atender a necessidade específica de cada cliente, assim se industrializa um produto que seja adequado a este consumidor.
Avaliação das Atividades
Fabiana lembra que no início do ano passado não existia a empresa. No mês de março, a equipe a regulamentou. Atualmente, os produtos são registrados e com a finalização das primeiras vendas. “Oferecemos ao consumidor oito produtos mais a linha Bom Apetite. As nossas primeiras ações ocorreram positivamente e acredito que 2011 será um ano em que a empresa irá crescer”.