O evento esportivo será disputado por 14 equipes reunindo os municípios de Toledo, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Corbélia, Formosa do Oeste, Entre Rios do Oeste, Itaipulândia, Iracema do Oeste, Lindoeste, Nova Aurora, Terra Roxa, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.
A competição será dividida em duas chaves com sete equipes cada. Os jogos serão dentro das chaves jogando todos contra todos em turno único. Os quatro primeiros classificados de cada chave vão para as quartas de finais.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Jean Zeni, jogadores amadores de vários municípios vão participar da competição. “A copa promove uma integração entre os municípios e oportuniza aos atletas participar de uma competição regional”, afirmou Zeni.
A copa estende-se até novembro, com disputas em vários municípios. A premiação será de R$ 6 mil para a equipe campeã.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Toledo abre 4° Copa Amop de Futebol
Abre neste domingo, 5, em Toledo, a 4ª Copa Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) de Futebol. A equipe de Toledo irá jogar em casa, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, contra a equipe de Iracema do Oeste, às 15h30. Neste domingo também serão realizados os demais jogos das chaves A e B nas demais cidades participantes da competição.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica