Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Vinícola Dezem e Azul Banana apresentam versões de Clericot e Sangria

Uma parceria entre a Vinícola Dezem e o Azul Banana traz para a cidade drinks especiais para o verão. A partir desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o bar Azul Banana, de Toledo, no Oeste do Paraná, irá incrementar seu cardápio com opções de Sangria e Clericot - bebidas feitas com combinações de vinhos e frutas frescas. Todos os drinks serão feitos a base da linha Magne, da Dezem. As frutas variam
conforme a receita.
 

13/01/2011 - 08:19


O Clericot leva o vinho branco Magne Malvasia de Candia, além de frutas da estação como morangos, laranja e maçã. Pode-se também colocar outras frutas ou substituir a laranja por limão siciliano.

Mais tradicional, a Sangria será feita com o vinho Magne Tinto e frutas como laranja, maçã e kiwi. "Pode-se também espremer o suco da laranja e colocar só a casca no drink com um pouco de água com gás, uma dose de licor e outra de brandy com gelo à vontade", sugere Werner Schumacher, gerente da Vinícola Dezem.

Os drinks harmonizam com pratos leves. A jarra de Clericot custará R$27,50 e a Sangria, também servida em jarra, custará R$29,50.

Para o lançamento desta parceria será oferecido um desconto de 50% na garrafa do vinho Sauvignon Blanc. Os preços serão válidos de terça a sexta-feira, no horário de happy hour das 18h às 20h. Para harmonizar com os drinks e vinhos todos os dias haverão pratos especiais com descontos.

Sobre a Vinícola Dezem

A Vinícola Dezem tem agradado os paladares mais sofisticados com a elaboração de vinhos diferenciados e originais, que refletem o conceito de terroir da região de Toledo/PR. A cantina familiar com vinhedos próprios ocupa uma área de mais de 30 alqueires e tem capacidade para envasar até 100 mil garrafas/ano de vinhos e espumantes.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29