O grupo formado pela nutricionista Claudia Felicetti Lordani, a fonoaudióloga Silvana Triló Duarte, as psicólogas Sheila Taba e Jaquilene Barreto Costa e os enfermeiros Rafael Muniz, Gelena Versa e Elaine Padilha irão ministrar aulas em suas respectivas áreas de atuação.
“O convite é um reconhecimento profissional por anos de trabalho e pesquisa na área da Terapia Intensiva”, comenta a nutricionista, Claudia Felicetti. Além das aulas, os profissionais também apresentarão dez trabalhos científicos.
Claudia explica que os profissionais já estão se preparando para o Congresso Brasileiro de Terapia Intensiva, evento realizado anualmente, onde o grupo expõe pesquisas e trabalhos científicos. “É uma oportunidade de divulgar nosso trabalho e o nome do HUOP como referência nesta área”, finaliza.
Da Assessoria
SAÚDE
Profissionais do HUOP participam do Congresso de Medicina Intensiva
Equipe de profissionais do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) foi convidada a ministrar aulas no 12º Congresso Paranaense de Medicina Intensiva, que será realizado no auditório da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), entre os dias 15 a 18 de agosto de 2012.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 4Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro


