Os resultados serão encaminhados para a Comissão de Humanização do Hospital e, a partir deles, deverão ser elaboradas ações que minimizem o estresse, promovendo melhorias no ambiente de trabalho.
Os servidores são organizados em pequenos grupos, conforme a liberação da chefia e de acordo com as particularidades do setor e turno. A coleta de dados foi iniciada no mês de julho e prossegue em agosto.
Da Assessoria
GERAL
Psicologia avalia nível de estresse dos servidores
O serviço de Psicologia do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) está realizando pesquisa para avaliar o nível de estresse, burnout (estresse decorrente do trabalho) e depressão dos servidores. O trabalho é coordenado pela psicóloga Jaquilene Costa e tem como objetivo examinar a saúde mental dos colaboradores, o que possibilitará identificar os elementos desencadeadores do estresse.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



