O evento, que terá como debatedores os professores Carlos Roberto Calssavara, do Campus de Cascavel e José Ricardo Souza, do Campus de Foz do Iguaçu, objetiva propor debates em relação a temas que têm sido motivos de discussões nos cursos de licenciatura da Instituição, buscando assim promover a articulação entre as licenciaturas da Unioeste.
O debate será transmitido por videoconferência nos seguintes locais: Campus de Marechal Cândido Rondon: Sala de videoconferência; Campus de Francisco Beltrão, sala de reuniões, Campus de Cascavel, mini auditório 3; e Campus de Toledo, sala de videoconferência. Haverá certificação aos participantes.
Da Assessoria
GERAL
Núcleo de Formação Docente promove debate
Com o tema “Políticas de acesso à Universidade” o Núcleo de Formação Docente de Ensino (Nufope) promove o 2º Ciclo de Debates, no próximo dia 13, às 14h, no mini auditório do Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Toledo recebe exposição de artista internacional
- 3Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 4Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 5Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados