Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Feira Ponta de Estoque apresenta resultado positivo

Um grande público movimentou a Feira Ponta de Estoque, realizada no fim de semana, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. O evento reuniu 93 estandes dos segmentos de confecções, calçados e acessórios, além de três do setor de materiais de construção, e o saldo dos dois dias de vendas atendeu às expectativas dos expositores.

06/08/2012 - 14:07


De acordo com a empresária Juliane Jacobs, do setor de confecções, o saldo superou a expectativa. “Participamos da feira pela terceira vez e acredito que o público foi bem maior do que nos anos anteriores. Além de divulgar a empresa e conquistar novos clientes, a feira possibilita um retorno financeiro para que possamos renovar os estoques. A organização, a praça de alimentação e a recreação para as crianças também contribuem para que o evento seja um sucesso”, destaca.
Segundo o empresário João Almeida, do setor de confecções e calçados, que participa desde as primeiras edições da feira, o resultado foi excelente. “Foi uma das melhores feiras e tivemos um movimento impressionante de visitantes e consumidores. Com certeza, de maneira geral, os expositores tiveram muito bom resultado”, comenta.
Na avaliação do diretor de Feiras e Eventos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, Cézar Antônio Cesaro, a feira atingiu o objetivo proposto, proporcionando liquidez aos empresários. “Estimamos que um público em torno de 20 mil pessoas circulou pela feira, gerando ótimas vendas. Os expositores transformaram seus estoques em dinheiro e acreditamos que os negócios tenham movimentado em torno de R$ 1,5 a R$ 2 milhões. Tivemos expositores que saíram sem nenhuma mercadoria e a grande maioria deles já confirmou a participação no próximo ano”, ressalta o diretor.

Público
A jovem Carla Fernanda Ramos, de Linha Floriano, conta que tenta fazer uma reserva de dinheiro para fazer compras na feira. “Gosto de vir na ponta de estoque, porque com os preços de promoção posso comprar um pouco mais. Tenho um bebê de sete meses e precisa de muita roupa”, comenta.
Marizete Coli da Silva, do Jardim Porto Alegre, também aproveita a feira para adquirir roupas para os filhos. “Crianças crescem muito e perdem as roupas facilmente. A cada seis meses, precisa renovar e na feira é possível comprar mais peças, com menores custos’, explica.
A Feira Ponta de Estoque é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Núcleo Setorial de Comunicação.

Da Assessoria

Sem nome %28550 x 250 px%29
Sem nome %28550 x 250 mm%29