O jovem de 26 anos trabalha na Indústria Farmacêutica há cerca de três anos, na área de Expedição, e participou pela primeira vez do Festival. “Adoro cantar. É muito prazeroso cantar em um festival de nível estadual”, destaca Mauro, que é vocalista da Banda Ser Música há aproximadamente um ano.
Em 2011 outros dois colaboradores da Prati-Donaduzzi venceram o Festival. Sandro Márcio Flores conquistou o primeiro lugar na categoria interpretação, com a música “Sonho de um Palhaço”, de Antônio Marcos e Sérgio Sá. Já o terceiro lugar da categoria ficou com Franciele das Chagas, que cantou a música “Palavra e Som”, de Altay Veloso e Paulo César Feital.
Da Assessoria
GERAL
Colaborador da Prati-Donaduzzi é vencedor no Festival Sesi Música
O colaborador da Prati-Donaduzzi, Mauro Adriano Mattos de Paula, foi vencedor na etapa regional do Festival Estadual Sesi Música – Edição Paraná, na categoria interpretação. A disputa entre os candidatos aconteceu no dia 4 de agosto, em Foz do Iguaçu. Mauro conquistou os jurados e a plateia com a música “Negro Gato”, na versão de Diego Morais. Com isso, se classificou para a final estadual, que será realizada na cidade de União da Vitória, em 1º de setembro.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



