Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Colaborador da Prati-Donaduzzi é vencedor no Festival Sesi Música

O colaborador da Prati-Donaduzzi, Mauro Adriano Mattos de Paula, foi vencedor na etapa regional do Festival Estadual Sesi Música – Edição Paraná, na categoria interpretação. A disputa entre os candidatos aconteceu no dia 4 de agosto, em Foz do Iguaçu. Mauro conquistou os jurados e a plateia com a música “Negro Gato”, na versão de Diego Morais. Com isso, se classificou para a final estadual, que será realizada na cidade de União da Vitória, em 1º de setembro.

07/08/2012 - 13:50


O jovem de 26 anos trabalha na Indústria Farmacêutica há cerca de três anos, na área de Expedição, e participou pela primeira vez do Festival. “Adoro cantar. É muito prazeroso cantar em um festival de nível estadual”, destaca Mauro, que é vocalista da Banda Ser Música há aproximadamente um ano.
Em 2011 outros dois colaboradores da Prati-Donaduzzi venceram o Festival. Sandro Márcio Flores conquistou o primeiro lugar na categoria interpretação, com a música “Sonho de um Palhaço”, de Antônio Marcos e Sérgio Sá. Já o terceiro lugar da categoria ficou com Franciele das Chagas, que cantou a música “Palavra e Som”, de Altay Veloso e Paulo César Feital.

Da Assessoria

Casa de noticias 550x250p
2web banner 550x250px