As propostas inscritas serão analisadas pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial da Unioeste, Portaria nº 2560/2012-GRE. O resultado da seleção das propostas será divulgado, em no site da Universidade, pelo endereço: http://www.unioeste.br/prg.
O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Inscrições ao PET abrem na quinta-feira
Nesta quinta-feira (09) abre às inscrições de propostas para a criação de novos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), no âmbito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O período de inscrições será até dia 22 de agosto e pode ser encaminhada a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) mediante protocolo, pelo grupo/candidato, com aprovação do Colegiado de curso.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



