Acompanhado da esposa Carmen Donaduzzi, Dr. Luiz recebeu a comenda do prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Júnior – condecorado com a medalha em 2011 – e do comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo, tenente coronel Cesar Leroy Cooper. “É um orgulho para a família Prati-Donaduzzi receber essa medalha, pois a empresa tem um papel social muito importante porque está inserida na comunidade”, destaca.
A comenda é a mais alta honraria concedida anualmente pela Polícia Militar do Paraná, a qual se destina a premiar aqueles que se destacam em favor da causa pública e também por atos de heroísmo no desempenho da função de policial militar. O Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento foi reconhecido como patrono da Polícia Militar do Paraná por ter dedicado sua vida à corporação.
Da Assessoria
GERAL
Presidente da Prati-Donaduzzi é homenageado pela Polícia Militar
O diretor-presidente da Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi, Dr. Luiz Donaduzzi, foi condecorado com a medalha “Coronel Sarmento”, em solenidade comemorativa aos 158 anos da Polícia Militar do Estado do Paraná, realizada nesta sexta-feira (10) no Lago Municipal de Toledo.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Nota Toledo faz mais um sorteio e orienta empresas sobre como solicitar prêmios
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



