Acompanhado da esposa Carmen Donaduzzi, Dr. Luiz recebeu a comenda do prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Júnior – condecorado com a medalha em 2011 – e do comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo, tenente coronel Cesar Leroy Cooper. “É um orgulho para a família Prati-Donaduzzi receber essa medalha, pois a empresa tem um papel social muito importante porque está inserida na comunidade”, destaca.
A comenda é a mais alta honraria concedida anualmente pela Polícia Militar do Paraná, a qual se destina a premiar aqueles que se destacam em favor da causa pública e também por atos de heroísmo no desempenho da função de policial militar. O Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento foi reconhecido como patrono da Polícia Militar do Paraná por ter dedicado sua vida à corporação.
Da Assessoria
GERAL
Presidente da Prati-Donaduzzi é homenageado pela Polícia Militar
O diretor-presidente da Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi, Dr. Luiz Donaduzzi, foi condecorado com a medalha “Coronel Sarmento”, em solenidade comemorativa aos 158 anos da Polícia Militar do Estado do Paraná, realizada nesta sexta-feira (10) no Lago Municipal de Toledo.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



