O propósito é capacitar os participantes nas seguintes dimensões: ações a serem praticadas no gerenciamento dos recursos humanos, no que se refere a definição do perfil dos funcionários, recrutamento e formas de contratação; refletir sobre a importância da área de Recursos Humanos e dos cuidados no processo seletivo, bem como as atitudes adequadas para a inclusão e o acompanhamento dos funcionários.
Visa, ainda, capacitar na elaboração de plano de ação para a prática do gerenciamento de recursos humanos. O investimento para associados da Acit e estudantes é de R$ 100 e para não associados, é de R$ 150.
As aulas serão realizadas na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 23h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.
Da Assessoria
GERAL
Curso na Acit foca políticas de RH para empresas
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá o curso “Definindo políticas de RH para a sua Empresa”. O objetivo é aprimorar os conhecimentos para selecionar, contratar e preparar o colaborador para a empresa. Dirigido a empresários e gerentes de responsabilidade sobre gestão de pessoas, o treinamento terá como facilitadora Maria Cristina Farabolini D’Ippolito e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Maio Laranja: PCPR orienta como identificar e prevenir violência contra crianças
- 2Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos
- 3Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada
- 4Médium Divaldo Franco morre aos 98 anos, em Salvador
- 5Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade