O objetivo da criação do produto é a difusão científica, por meio da publicação de artigos relacionados à Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Medicina Veterinária, Biologia, Agronegócio, Sustentabilidade e Engenharias. A circulação do periódico é trimestral e o público alvo da revista são professores, alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior.
Para os próximos volumes, a equipe responsável pela produção da revista estará recebendo artigos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Monografias de graduação, Pós-graduação e Dissertação de mestrado.
Para os interessados na divulgação dos trabalhos, é necessário acessar o link: http://cac-php.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/Acta%20Iguazu/Instrucoes_autores_acta.pdf em que constam as instruções para submissão de trabalhos para a Revista Acta Iguazu.
Quem deseja conferir o conteúdo da revista, deve acessar a página www.unioeste.br/pos/energiaeagricultura, e localizar o link Acta Iguazu, canto esquerdo da tela. Lá é possível ler os textos publicados no periódico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 na PPGEA.
Da Assessoria
GERAL
Unioeste publica revista científica
O Programa de Pós Graduação Strictu Sensu em Energia na Agricultura (Ppgea), nível de Mestrado, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), fez recentemente o lançamento da revista Acta Iguazu.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



