1144x150 %284%29

Prefeitura de Assis Chateaubriand vai leiloar veículos usados

A Administração vai leiloar 19 veículos usados no próximo dia 21, às 9h, no pátio do Departamento de Bens e Patrimônios, em frente o Passo Municipal. São automóveis, utilitários, ônibus, micros e um caminhão. A maioria em condições de uso. O leilão se dará em virtude da comprovação de que os tais veículos saíram das especificações gerais para o padrão de uso no serviço público, gerando um alto custo de manutenção.

15/01/2011 - 09:16


O dinheiro arrecadado deve ultrapassar R$ 70 mil e será destinado à compra de novos veículos, renovando a frota e reduzindo custos com manutenção, peças, serviços e combustível, visto que os veículos novos têm garantia de fábrica e não gastam tanto combustível quanto os antigos.

As propostas serão oferecidas através de lances em sessão pública, tendo como valor mínimo de cada item e o comprador deverá pagar o veiculo adquirido à vista.

Todos os detalhes de cada veículo a ser leiloado se encontram à disposição em edital publicado na imprensa regional e no Departamento de Compras da Prefeitura. Também pode ser lido no site oficial do município: www.assischateaubriand.pr.gov.br, no link “Licitações”.

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29