Os passaportes estão sendo comercializados no valor de R$ 50 para partipação integral no evento, e para quem quiser participar somente de uma palestra o custo é de R$ 25 podendo ser adquiridos com as integrantes da Câmara da Mulher de Toledo, com o Sindicato do Comércio Varejista de Toledo-Sinvar ou diretamente pelo site www.femine.tmp.br.
O Fórum também disponibiliza de espaços para que as empresas possam divulgar seus produtos e serviços. Interessados podem entrar em contato diretamente com a organizadora do evento Heloísa Menghini, através do fone 45 9912-0148.
Programação
8h – Abertura, imprensa e inscrições.
9h – Palestra: A arte de sair do lugar comum. Palestrante: Marco Zanqueta.
10h - Formação de mesa de debate, convidados dinamizadores. Representantes de Organizações da área. Temas: Identidade do consumidor, interação com os canais de comercialização, espaço de venda, riscos (entrantes internacionais).
11h30 - Rodada de negócios e entretenimento/exposição.
12h - Serviços de alimentação.
13h - Abertura, imprensa e inscrições.
14h - Palestra: Definitivamente a evolução é feminina. Palestrante: Dill Casella.
15h30 – Intervalo.
16h Palestra: Torne-se inesquecível e insubstituível. Palestrante: Gisa Pyl.
Da Assessoria
GERAL
Câmara da Mulher de Toledo realiza o FEMINE
Beleza e talento em um só lugar! Com este slogan a Câmara da Mulher Empreendedora de Toledo realizará o Fórum de Empreendedorismo, Integração e Negócios-FEMINE, no dia 27 de agosto, no salão de eventos do Green Hall, que tem o objetivo de envolver as mulheres e empresários em geral, nas discussões empresariais e no cenário econômico de Toledo e região. O evento reúne empresas de vários segmentos e profissionais interessados em discutir ideias sobre serviços, produtos e intensificar a movimentação comercial dos negócios.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Maio Laranja: PCPR orienta como identificar e prevenir violência contra crianças
- 2Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos
- 3Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada
- 4Médium Divaldo Franco morre aos 98 anos, em Salvador
- 5Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade