Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Clientes são contemplados na promoção “Paizão Show de Bola”

Em sorteio realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), 21 clientes foram contemplados com prêmios da campanha promocional “Paizão Show de Bola”, alusiva ao Dia dos Pais, nesta quarta-feira(15). Os ganhadores dos televisores LCD de 32 polegadas foram Leandro Tanzawa e Luzia Soares da Silva. Dolores Beppler e Manoela da Silva foram contempladas com um netbook cada uma.

15/08/2012 - 12:48


Carlos Magro e Francisca Emídio Silva ganharam um smartphone cada um. Já os ganhadores dos kits de ferramenta foram Eliene Kostaneski e Nilton Pamocene. Vanilda da Silva e Eleandro Miguel da Silva foram os ganhadores das duas churrasqueiras elétricas.
Foram sorteadas também 11 camisas oficiais de times de futebol brasileiro, que saíram para Cleber Peres, Eberson Zulpo, Nelci Veríssimo, Vilson Kuhn, Vanda de Almeida, Neuza Laurinda da Conceição, Alice Tizziani Fernandes, Maria Rosilda Souza, Vilmar Wendpop, Leylian Ferreira Pires e Vaneti van Klein.

Positivo
Aproximadamente 400 mil cupons foram distribuídos pelas 420 empresas integrantes do Fundo de Promoções durante a promoção, que teve uma avaliação positiva. “As promoções cumprem o objetivo de fomentar o comércio”, avalia o gerente da Acit, Marcel Sarturi.
Ressalta ainda que a participação nas campanhas promocionais também se torna um diferencial às empresas. “As empresas podem oferecer ao cliente a possibilidade de concorrer ao sorteio de prêmios, o que é um diferencial importante em uma época de tão forte concorrência no mercado”, diz o gerente.
Empresas
Desta vez, a empresas “pé quente” foram o Supermercado Schorr, Herbioeste, Chinelos & Cia, Sonomag, Supermercados Lunitti, Mânica Móveis, Officium, Virol, Fumacol, Bicicletaria Avenida, Above and Beyond, Toleagri, Lojas Quero Quero, Malhas Catarinense, Poli Loterias, Supermercado Trento, Nina Calçados, Bigolin, Móveis Líder.
Os vendedores Luzia, da Officium, e Luiz, da Móveis Líder, que fizeram o atendimento dos clientes ganhadores das TVs LCD, ganharam uma churrasqueira elétrica.
A entrega dos prêmios será na sexta-feira (17), às 10h. A campanha é promovida pelo Fundo de Promoções da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.

Da Assessoria

550x250px
Sem nome %28550 x 250 mm%29