O basquetebol do Colégio Incomar enfrenta na 1ª fase da competição, os municípios e Curitiba, Palmas e Icaraíma. A estreia acontece no sábado, às 17h45, contra Icaraíma. No domingo, Toledo enfrenta Curitiba e na segunda-feira Palmas, sempre as 17h45 no Ginásio de Esportes Jaime Zeni.
ATLETA DO BASQUETE DE TOLEDO FARÁ O "JURAMENTO DO ATLETA"
Um dos pontos altos do Cerimonial de Abertura dos Jocop's é o juramento do atleta. O previlégio deste ano ficará com o Matheus Willian Barbato, atleta do Basquetebol de Toledo e da Seleção Paranaense de Basquetebol e estudante do Colégio Incomar.
Segue abaixo o histórico do atleta:
Matheus Willian Barbato faz parte das equipes principais de Toledo para os Jogos da Juventude do Paraná, Jogos Abertos do Paraná, Equipe Sub 17 e Sub 19 anos para o Campeonato Paranaense de Basquetebol. Atleta da Seleção Paranaense de Basquetebol - categoria Sub 17 anos e atleta do Projeto TOP 2016.
Possui em seu currículo, além dos diversos títulos regionais, o título dos Jogos Escolares de 2009 (categoria B). No mesmo ano, foi eleito atleta-destaque das Olimpíadas Escolares Nacionais.
Da Assessoria
GERAL
Jogos de basquetebol iniciam no sábado
Nesta sexta-feira (17), os Jogos Colegiais do Paraná - Fase Final - em Toledo. O desfile de abertura da competição será realizado no Ginásio de Esportes Alcides Pan, as 19h30. O basquetebol toledano será representado no feminino pelo Colégio La Salle e no masculino, pelo Colégio Incomar. Todos os jogos de Toledo acontecerão no Ginásio de Esportes Jaime Zeni.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Maio Laranja: PCPR orienta como identificar e prevenir violência contra crianças
- 2Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos
- 3Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada
- 4Médium Divaldo Franco morre aos 98 anos, em Salvador
- 5Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade