O jovem estudante Leandro Tanzawa foi um dos ganhadores do televisor de 32 polegadas. Ele concorreu com apenas um cupom, entre os aproximadamente 400 mil distribuídos na campanha. “Comprei uma camiseta pólo e ganhei um ótimo prêmio. Acho muito importante as campanhas do comércio de Toledo, porque não importa qual é o valor da sua compra, sempre há chances de ganhar”, conta.
Manoella Rosane da Silva, que faz mestrado em Ciências Sociais, na Unioeste, ficou muito feliz com o netbook. “Ganhei um presente inesperado, porque a data do sorteio coincidiu com meu aniversário. Muitas vezes recebi cupons e deixei em casa sem preencher, mas a partir de agora vou acreditar mais na possibilidade de ganhar”, comenta.
O diretor de Cooperativismo da Acit, Gilberto Furlan, avalia a campanha promocional como positiva para valorizar e fortalecer o comércio de Toledo, além de atrair consumidores de cidades vizinhas. “O volume de cupons distribuídos reflete a movimentação nas empresas, representa quase três vezes a população local. Ações como esta fortalecem o setor e cada vez mais Toledo vai se firmando como forte pólo comercial e de serviços”, diz.
Ganhadores
Luzia Soares da Silva, de Ouro Verde do Oeste, ganhou o televisor LCD de 32. Dolores Beppler foi contemplada com um netbook.Carlos Magro e Francisca Emídio Silva ganharam um smartphone cada um. Já os ganhadores dos kits de ferramenta foram Eliene Kostaneski e Nilton Pamocene. Vanilda da Silva e Eleandro Miguel da Silva foram os ganhadores das duas churrasqueiras elétricas.
Já os ganhadores das camisas oficiais de times de futebol foram entregues para Cleber Peres, Eberson Zulpo, Nelci Veríssimo, Vilson Kuhn, Vanda de Almeida, Neuza Laurinda da Conceição, Alice Tizziani Fernandes, Maria Rosilda Souza, Vilmar Wendpop, Leylian Ferreira Pires e Vaneti van Klein.
Eliane Ribeiro Cerbarro, Ana Paula Wermann e Alexandre Leite curtiram a página da Acit no Facebook, postaram fotos dos filhos e pais e foram sorteados. Pais e filhos das fotos também ganharam camisetas oficiais de times de futebol.
Empresas
As empresas que contemplaram os clientes nesta promoção foram: Supermercado Schorr, Herbioeste, Chinelos & Cia, Sonomag, Supermercados Lunitti, Mânica Móveis, Officium, Virol, Fumacol, Bicicletaria Avenida, Above and Beyond, Toleagri, Lojas Quero Quero, Malhas Catarinense, Poli Loterias, Supermercado Trento, Nina Calçados, Bigolin, Móveis Líder.
Os vendedores Luzia Gonçalves, da Officium, e Luiz Zanutto, da Móveis Líder, que fizeram o atendimento dos clientes ganhadores das TVs LCD, ganharam uma churrasqueira elétrica.
A campanha é uma realização do Fundo de Promoções da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Da Assessoria
GERAL
Clientes ganham prêmios da promoção “Paizão Show de Bola”
Os ganhadores da campanha “Paizão Show de Bola”, alusiva ao Dia dos Pais, receberam os prêmios. A entrega aconteceu na sexta-feira (17), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Foram distribuídos cerca de R$ 10 mil em premiação, contemplando 21 clientes sorteados por meio dos cupons entregues nas empresas do Fundo de Promoções, mais seis internautas que participaram da promoção no Facebook da Acit.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 4Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


