Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo vai conceder diploma de Libras ou Pedagogia em um ano

Profissionais que já possuem licenciatura poderão ter segunda formação com dois semestres de estudos
18/01/2022 - 21:37
Por Assessoria


A FAG Toledo está com matrículas abertas para quem deseja cursar uma segunda Licenciatura em Língua Brasileira de Sinais (Libras) ou em Pedagogia. Os cursos terão duração de um ano letivo ou dois semestres completos. 

A coordenadora do curso de Letras Português e Libras, Janice Salvador afirma que o profissional que realizar a formação em Libras poderá ampliar seu campo de atuação na área da Educação e em outros meios. “É um curso totalmente voltado aos professores, ou seja, profissionais que já possuem uma Licenciatura e que desejam conquistar esta segunda titulação em um rápido período de tempo, podendo atuar diferentes níveis de ensino, especial nos anos finais do Fundamental e Médio e também estará habilitado para trabalhar em outros espaços e instituições que queiram que seus colaboradores acessem a Língua Brasileira de Sinais, para melhorar seus atendimentos, comunicação interna e outras interações. É um curso rápido, condensado e totalmente voltado a Libras”, explica.

A segunda Licenciatura em Pedagogia, de acordo com o professor Gabriel Paiva, coordenador do curso, é uma ótima oportunidade para quem tem interesse em aumentar o seu campo de atuação educacional. “Este curso é pensado para os profissionais que já trabalham na educação infantil e ensino fundamental I e gestores educacionais. De forma presencial, com o nosso corpo docente capacitado, este curso vai garantir a ampliação da formação acadêmica e a preparação para atuação em distintas áreas pedagógicas”, explica.

A matrícula pode ser realizada por qualquer pessoa que já possui um diploma de Licenciatura. Para fazer a matrícula de segunda Licenciatura é necessário ir até a Secretaria Acadêmica da instituição. O estudante que realizar a matrícula até o dia 30 de janeiro, terá um desconto de 40% na 1ª mensalidade do curso. Outras Informações podem ser obtidas através do portal da FAG, pelo fone 45-32774000 ou ainda pelo disk-vestibular whatsapp 45-32774032.
Sem nome %281144 x 250 px%29