1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Noite literária terá o lançamento simultâneo de dois livros de escritores toledanos

O evento, com sessão de autógrafos, será na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com início previsto para as 19h30. 

25/02/2022 - 19:25
Por Assessoria


Está agendado para a próxima quinta-feira, 3 de março, o lançamento simultâneo de dois livros de escritores toledanos. O evento, com sessão de autógrafos, será na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com início previsto para as 19h30. 

O livro “Ecos do meu silêncio”, do poeta e escritor Albano Bracht, contém poemas de vários estilos, notadamente compostos com rima e métrica dos versos. 

“Reflexos”, do cronista e escritor Davi Pereira, contém crônicas e trovas de temas variados, desde a vida de criança, passando por futebol, escola e trabalho.

O convite é estendido a todas as pessoas que gostam de uma boa leitura, sem compromisso com temas ideológicos. 

Os autores


Albano Bracht – aposentado do Banco do Brasil, foi também professor, estudou filosofia e serviço social, dedicado à escrita culta, tem diversos poemas e trovas premiados em concursos de âmbito nacional e publicados em antologias. “Ecos do meu silêncio” é seu primeiro livro solo. É 2º Vice-Presidente da Academia de Letras de Toledo – ALT.

Davi Pereira – aposentado do Banco do Brasil, foi também professor, formado em jornalismo, é dedicado a escrever crônicas e mais recentemente, trovas, alcançando premiação com algumas delas. Publicou seu primeiro livro de crônicas, “Fragmentos”, em março de 2018. É Tesoureiro da Academia de Letras de Toledo – ALT e da Academia de Letras do Oeste do Paraná – ALOP.

Sem nome %281144 x 250 px%29