1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Mês das Mães: franquia de ginástica para o cérebro dá R$ 200 em vale-compra para novos matriculados

Além de conquistar uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima, a mamãe vai ficar ainda mais linda e cheirosa 
07/05/2022 - 14:58
Por Assessoria


Se você é daqueles filhos ou filhas mais desligados, com dificuldades na concentração, pode ser que nem tenha se dado conta que já estamos em maio e no domingo (8) é Dia das Mães. Mais uma vez o ano está voando, não é?
Se o seu forte não é a matemática, também pode não ter se dado conta ainda que um terço de 2022 já voou e, em menos de dois meses, o primeiro semestre acaba.
O que você realmente deve saber é que não precisa mais sofrer com a falta de atenção, dificuldade com a concentração ou só ver problemas – sem solução – com os números. Esses são desafios que podem ser encarados com certa facilidade. A ginástica para o cérebro é transformadora.
A Rede Supera acaba de receber o sele de excelência ABF, da Associação Brasileira de Franchising, uma referência em todo o país.
São mais de 400 unidades em todo o Brasil, tornando-se assim a maior escola de ginástica para o cérebro do mundo.
E se esse desenvolvimento viesse com um maravilhoso presente para a sua mãe neste mês tão especial?
A diretora franqueada do Supera em Cascavel, Ana Caroline Semi lembra que, quem fizer sua matrícula durante todo o mês de maio – isso mesmo, o mês todinho, até o dia 31 – vai ganhar um vale-compra no valor de R$ 200 (duzentos reais) para gastar como quiser no O Boticário. Incrível não é? 
Melhorar sua qualidade de vida, autoconfiança e aprimorar seu desenvolvimento cerebral, independente da sua idade, ainda lhe rende uma moral com a mãezona.


Mais sobre o Supera
O Supera é um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida, tudo isso com metodologia própria e exclusiva, roteiros de aula mensais desenvolvidos pela equipe pedagógica do franqueador e treinamento completo em todas as áreas para que o franqueado tenha sucesso na operação.

E como chegar lá?
Em Cascavel o Supera está na Rua Castro Alves, 2172, Centro. Têm dúvidas e quer conhecer mais? Ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp 45 9 9900-2026.
Sem nome %281144 x 250 px%29