Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Prefeitura de Toledo divulga “abre e fecha” do feriado de Corpus Christi

Na quinta-feira não haverá expediente no Paço Municipal Alcides Donin e demais órgãos ligados à administração municipal. 
15/06/2022 - 14:44
Por Assessoria


A Prefeitura de Toledo divulgou nesta quarta-feira (15) o funcionamento de algumas estruturas públicas no feriado de Corpus Christi. Na quinta-feira não haverá expediente no Paço Municipal Alcides Donin e demais órgãos ligados à administração municipal. 

Permanecem funcionando os serviços de saúde de emergência, realizados no Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital) e Unidade de Pronto Atendimento José Ivo Alves da Rocha (UPA/Vila Becker). A Guarda Municipal mantém suas rondas ostensivas, a guarda dos prédios públicos e também atende situações emergenciais pelo telefone 153.

A coleta seletiva não acontecerá durante o feriado e retomará a normalidade no dia seguinte. Por sua vez, o recolhimento do lixo orgânico segue normalmente, conforme a rotina. 
 
O transporte coletivo circula amanhã (16) com os mesmos horários propostos para os domingos ao passo que seguirá os horários de segunda a sexta no dia seguinte. Estabelecimentos da rede municipal de ensino (escolas e Cmeis) só voltam a ter atividades letivas na segunda-feira (20).
 
O Aquário Municipal Dr. Romolo Martinelli não estará aberto à visitação durante o feriado de Corpus Christi, porém volta a abrir as portas, em horário normal, na sexta-feira (17). Da mesma maneira, os restaurantes populares só ficarão fechados na quinta-feira e voltam a atender normalmente no dia seguinte.
Sem nome %281144 x 250 px%29