Inscritos
O concurso contou com a participação de 19 participantes. A Comissão Julgadora, definida pela CCO, realizou a escolha da melhor fotografia de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, como coerência com o assunto proposto, emoção captada pela foto, beleza e estética da imagem, a mensagem transmitida pelo fotografo, aspectos de composição e cores da fotografia.
Vencedores
O primeiro lugar ficou com Patrícia Stibbe, que recebeu o prêmio de R$ 300, em segundo lugar ficou Tatiane Klaus Mundt Zoz, com R$ 200, e na terceira colocação ficou Nathalie Schneider Volles, com R$ 100. “O numero de inscritos foi muito bom para nosso primeiro concurso de fotografia, as outras imagens poderão fazer parte do calendário do município de 2012, agradeço em nome de toda a equipe da CCO a todos que participaram do concurso”, agradece o presidente da Comissão Central Organizadora, Dorval Conci.
FOTOS CLASSIFICADAS
1ª - Colocação - Patrícia Stibbe
2ª - Colocação - Tatiane Klaus Mundt Zoz
3ª - Colocação - Nathalie Schneider Volles
Da Assessoria - Maripá
CCO divulga vencedores do 1º Concurso de Fotografia da Festa das Orquídeas e do Peixe
A Comissão Centra Organizadora (CCO) da 13º Edição da Festa das Orquídeas e do Peixe realizou a premiação aos vencedores do 1º Concurso de Fotografia da Festa das Orquídeas e do Peixe no gabinete da Prefeita de Maripá, Jacira Quirino Alves, que fez a entrega da premiação aos três primeiros colocados. O concurso, que teve como tema “A Melhor Foto da 13° Festa das Orquídeas e do Peixe”, foi aberto para fotógrafos amadores de Maripá, com o objetivo de estimular os participantes a documentar os atrativos da Festa.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



