Casa de not%c3%adcias 1144x150

VARIEDADES

Cinema

Confira a programação do Cine Panambi que segue até o dia 08 de dezembro

04/12/2011 - 11:21


SALA 1:

FILME 1: AMANHECER PARTE 1
Aventura, drama, fantasia.Legendado. 2d. Classificação 12anos.
Com: Kristen Stewart, Taylor Lautner, Anna Kendrick, Robert Pattinson.
Bella e Edward estão destinados a viver juntos para sempre. Isso significa que ela deixará de ser humana para se converter numa vampira. Edward quer cumprir sua promessa à amada, mas antes eles precisam estar casados. Alice, uma das irmãs de Edward e grande amiga de Bella, organiza todos os detalhes do tão aguardado matrimônio - enquanto Jacob, apaixonado por Bella, entra em total desespero. Edward decide levar Bella para passar a lua-de-mel num lugar paradisíaco (Brasil), local onde irá se consumar o casamento dos dois, mas sem conhecer as graves consequências que pesarão sobre sua amada esposa. Quando Bella pensa que finalmente encontrou a felicidade eterna, eis que surge uma terrível ameaça.

Sessões
Diariamente: 19h20  e 21h30.
Quarta: 15h50, 19h20 e 21h30

FILME 2: O GATO DE BOTAS (PRÉ-ESTRÉIA hoje)

Aventura, Animação Comédia.Dublado. 2d. Classificação indicativa Livre.
Muito antes de se tornar um dos companheiros de Shrek, o atrevido, audaz, valente e simpático Gato de Botas já se metia em inúmeras aventuras. Considerado um grande herói, aqui o felino é acompanhado do inteligente Humpty Dumpty e da gata manhosa Kitty numa viagem que tem como objetivo encontrar o famoso Ganso que põe ovos de ouro.

Sessão às 16h


SALA 2:
FILME 1: O ZELADOR ANIMAL

Comédia, Fantasia, Romance. Dublado. 2d. Classificação indicativa Livre.
Com: Kevin James(, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong.
Animais de um zoológico resolvem quebrar seu código de silêncio para ajudar o zelador do local a conquistar uma mulher, mas desde que ele prometa não deixar seu emprego.

Sessões
Sábado, Domingo e Quarta: 16h10


FILME 2: ATIVIDADE PARANORMAL 3

Mistério, Terror.Legendado. 2d. Classificação indicativa 14 anos.
Com: Featherston, Sprague Grayden, Lauren Bittner, Chloe Csengery.
Tirando "Atividade Paranormal em Tóquio" - de fato o terceiro filme a utilizar a marca "Atividade Paranormal" -, este sim é considerado o capítulo 3 da franquia de terror supostamente baseada em imagens reais que capturaram atividades de espíritos que atormentam uma casa.

Sessões
Diariamente: 19h40

FILME 3 : O PALHAÇO

Comédia,Drama. 2d. Classificação indicativa 10 anos.
Com: Paulo José, Selton Mello, Larissa Manoela, Giselle Motta.
Benjamim (Selton Mello) e o ai Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Sessões
Diariamente: 21h20

Sem nome %281144 x 250 px%29