1144x150 %284%29

CMDCA de Maripá realiza campanha “Tributo à Cidadania”

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Maripá, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, comunica que a campanha “Tributo à Cidadania”, projeto que visa arrecadar recursos do imposto de renda ou contribuições voluntarias ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência, iniciou em novembro e termina no dia 30 de dezembro.

05/12/2011 - 09:06


COMO FUNCIONA
As contribuições podem ser destinadas diretamente para a conta do Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Maripá, por depósito identificado de pessoa física (CPF) ou da empresa (CNPJ), no Banco do Brasil: 001, Agência: 4639-6, Conta Corrente: 5.523-9.
As empresas podem destinar até 1% do seu imposto de renda para a campanha e as pessoas em geral podem doar 6% do imposto de renda devido. Há ainda a opção de contribuição voluntária de qualquer quantia, mesmo que não haja imposto de renda a deduzir.

BENEFICIÁRIOS
Com estas contribuições, crianças e adolescentes que freqüentam entidades como a Assoma, a Associação Cultural Blumenstrauss e as brinquedotecas, que estão cadastradas no CMDCA do município, serão beneficiadas com os valores arrecadados. “O objetivo deste dinheiro é chegar até as crianças e adolescentes de nosso município na forma de atividades que as afastem de perigos como as drogas ou a criminalidade”, enfatiza a secretária do Trabalho e Assistência Social, Rosangela Jacoby Barbosa. Dúvidas em relação ao assunto poderão ser esclarecidas pelo telefone (44) 3687-1796.

Da Assessoria – Maripá

Sem nome %281144 x 250 px%29