COMO FUNCIONA
As contribuições podem ser destinadas diretamente para a conta do Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Maripá, por depósito identificado de pessoa física (CPF) ou da empresa (CNPJ), no Banco do Brasil: 001, Agência: 4639-6, Conta Corrente: 5.523-9.
As empresas podem destinar até 1% do seu imposto de renda para a campanha e as pessoas em geral podem doar 6% do imposto de renda devido. Há ainda a opção de contribuição voluntária de qualquer quantia, mesmo que não haja imposto de renda a deduzir.
BENEFICIÁRIOS
Com estas contribuições, crianças e adolescentes que freqüentam entidades como a Assoma, a Associação Cultural Blumenstrauss e as brinquedotecas, que estão cadastradas no CMDCA do município, serão beneficiadas com os valores arrecadados. “O objetivo deste dinheiro é chegar até as crianças e adolescentes de nosso município na forma de atividades que as afastem de perigos como as drogas ou a criminalidade”, enfatiza a secretária do Trabalho e Assistência Social, Rosangela Jacoby Barbosa. Dúvidas em relação ao assunto poderão ser esclarecidas pelo telefone (44) 3687-1796.
Da Assessoria – Maripá
CMDCA de Maripá realiza campanha “Tributo à Cidadania”
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Maripá, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, comunica que a campanha “Tributo à Cidadania”, projeto que visa arrecadar recursos do imposto de renda ou contribuições voluntarias ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência, iniciou em novembro e termina no dia 30 de dezembro.
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 3Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 4Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




