Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Unimed Costa Oeste lança plano Hospitalar para empresas

A Unimed Costa Oeste e a Prati-Donaduzzi oficializam nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, a parceria em prestação de serviços no plano Hospitalar. O evento oficial para a imprensa começa às 8h30, nas dependências da indústria farmacêutica. A proposta da Cooperativa de Saúde objetiva a cobertura total de procedimentos como internações, cirurgias e Obstetrícia.

05/12/2011 - 15:20


Nesta primeira etapa, 100% dos colaboradores da Prati-Donaduzzi e da Biocinese estão inclusos no Plano Unimed Hospitalar. No total, 3.559 vidas serão beneficiadas, sendo 2.331 colaboradores e 1.228 dependentes - até 15 anos de idade. Hoje, 39 mil vidas são atendidas por meio do plano assistencial da Unimed Costa Oeste.

Sem impacto
Segundo Sandra Márcia Mussi dos Reis, supervisora da área comercial da Unimed Costa Oeste, a incorporação de novos beneficiários não irá impactar sobre a demanda das consultas. “O plano hospitalar é restrito à três procedimentos: internações, cirurgias e serviços Obstétricos. Serviços que são considerados os mais onerosos”, observa a supervisora. “A Prati-Donaduzzi irá custear o produto em 100% aos seus colaboradores. É uma oportunidade de todas as classes terem acesso a um plano de saúde completo”, complementa.
Para Raul Dias, diretor de Pessoal da Prati-Donaduzzi, o Plano complementará a assistência médica e ambulatorial já oferecida pela empresa. “A implantação do Plano Hospitalar significa mais um benefício para os colaboradores da Prati-Donaduzzi que agora têm direito, sem nenhum custo, da cobertura para casos de emergências, urgências, cirurgias e outros procedimentos hospitalares”, reforça.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29