“São recursos autorizados por lei, aprovada pela Câmara de Vereadores, que vão possibilitar melhorias nas entidades para o atendimento dos seus associados”, destacou o vice-prefeito, ressaltando que os espaços também estão disponíveis para a comunidade. Segundo o vice-prefeito, ao repassar estes recursos, a administração municipal está cumprindo mais um compromisso assumido. Ele ressaltou também outras melhorias que estão sendo feitas na região do Jardim Coopagro, sede das entidades.
Ele lembrou outros investimentos feitos na região, como a entrega recente de 244 casas populares, a construção do Centro da Juventude, em fase de conclusão, e a pavimentação que deverá iniciar nos próximos dias da rua Albino Scariot, trazendo mais qualidade de vida aos moradores.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Prefeitura repassa recursos para entidades
Foram repassados na quinta-feira, 22, recursos municipais para a Associação dos Funcionários do Serviço de Inspeção Federal (ASSIF) e para a Associação dos Bombeiros. Os recursos, no valor de R$ 17.500,00 para a ASSIF, e R$ 10 mil, para Associação dos Bombeiros de Toledo, serão utilizados para a compra de materiais e equipamentos, visando a estruturação das duas entidades.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



