1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Cliente Lunitti recebe as chaves do seu carro Okm

Dona Lucena Chehban recebeu das mãos do diretor geral da Rede, Beto Lunitti as chaves do seu Ford Ka 0Km. Ela foi contemplada na Campanha Natal Encantado do Fundo de Promoções da Acit. Dona Lucena é cliente Lunitti desde a fundação do Supermercado. “Sou cliente do Beto desde quando ele abriu o supermercado, há 26 anos, mas já era cliente do pai dele, o seu Guerino”.

23/12/2011 - 13:47


Após a entrega do prêmio no Shopping Panambi, dona Lucena e seu esposo estiveram no Lunitti centro.  “Eu já ganhei vários prêmios no Lunitti. E agora ganhei este carro, quero dizer aos outros clientes que continuem comprando que vai chegar a hora de deles”.
A dona Gládis Morais é outra cliente do Lunitti que foi contemplada no segundo sorteio da Campanha e levou um netbook.
O diretor geral da Rede, Beto Lunitti disse estar feliz por ter dois clientes Lunitti contemplados. “Em todas as campanhas temos clientes contemplados. Somos parceiros do Fundo de Promoções desde sua fundação. E nesta campanha, ficamos ainda mais felizes porque uma cliente Lunitti foi contemplada com o maior prêmio que é um carro 0Km”.
A campanha segue até neste sábado (24) e os Supermercados Lunitti estarão atendendo até as 18h. “Queremos lembrar aos nossos clientes que nas lojas centro, Shopping e Jardim estamos atendendo até as 22h, nesta sexta-feira e na véspera de Natal (24), todas as lojas da Rede atendem até as 18h. Os nossos clientes devem pegar seus cupons, preencher e depositar nas urnas, porque na quarta-feira (28) temos mais um sorteio e desta vez são dois carros 0Km, além de outros prêmios. Desta vez foram as clientes Gládis e dona Lucena, o próximo pode ser qualquer cliente Lunitti que fez o fará suas compras em uma das cinco lojas do Lunitti, em Toledo”.
Durante a entrega dos prêmios, no Shopping Panambi o presidente da Acit, Edésio Reichert comentou a importância dos consumidores prestigiarem o comércio local. “Precisamos valorizar o comércio e a indústria local, pois são eles que geram emprego e renda para a nossa gente”.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29