Os candidatos selecionados na primeira chamada com base na primeira opção de curso devem estar atentos. Eles não serão convocados na próxima, mesmo que não tenham efetivado a matrícula.
No dia 26 próximo, o MEC divulgará a relação de estudantes convocados na segunda chamada. Para eles, a matrícula deve ser feita nos dias 30 e 31 próximos. Mais informações na página do Sisu na internet.
Assessoria de Comunicação Social
EDUCAÇÃO
Convocados têm esta quinta e a sexta-feira para fazer matrícula
Os 108.527 candidatos selecionados para a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação devem providenciar a matrícula nas instituições de educação superior em que foram aprovados. Isso deve ser feito nesta quinta-feira (19) e na sexta-feira (20). Os documentos necessários estão relacionados no boletim de acompanhamento do estudante, disponível na página do sistema na internet, e nas próprias instituições de ensino.
Mais lidas
- 1Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Agência do Trabalhador de Toledo abre inscrições para 4 cursos gratuitos
Últimas notícias
- 1Temporal causa estragos em diferentes regiões de Toledo nesta terça-feira (29)
- 2Seminário debate gestão e controle social no SUS
- 3Está em vigor a Medida Provisória que proíbe as bets no Brasil
- 4Rodada de negócios com agroindústrias conclui edição do Food Capacita Agro
- 5Encontro apresenta estratégias de planejamento e formação de patrimônio


