O evento reúne as principais empresas do setor industrial em uma feira de negócios e possibilita um contato direto com as principais tecnologias, produtos e serviços para potencializar a produção.
A participação da Unioeste consiste na apresentação de produtos tecnológicos que resultaram do Projeto Pró-Natureza Limpa do Curso de Engenharia Química do câmpus de Toledo, coordenado pelo professor Camilo Freddy Mendoza Morejon.“ Este é um espaço propício para fazer com que resultados da atividade intelectual, desenvolvidos no âmbito da Unioeste, possam ganhar o mercado e como não poderia ser de outra forma estamos marcando presença. A Feira, além de mostrar o potencial da Unioeste no desenvolvimento de novos produtos tecnológicos, deve também propiciar um estreitamento com o setor industrial e o estabelecimento de parcerias visando a transferência de tecnologia, nos moldes da Lei de Inovação, deve ser uma consequência”, explica o professor Camilo. O horário de funcionamento da feira é das 14h às 22h.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Unioeste participa da Femai em Toledo
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está participando da 2ª edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai). O evento é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Toledo (Acit) que acontece no Centro de Eventos Ismael Sperafico de Toledo.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor