1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

Câmara de Toledo realiza sessão extraordinária nesta terça

A Câmara de Toledo realiza nesta terça-feira, dia 22, às 14h, sessão extraordinária para apreciar quatro Projetos de Leis-PLs e um projeto de lei complementar. As sessões foram solicitadas pelo Executivo visando possibilitar a aplicação das novas regras, em especial para o pagamento da contribuição de melhoria, na modalidade de recapeamento asfáltico, ainda neste exercício. Entre as propostas estão a readequação dos valores pagos às entidades assistenciais através do Programa Per Capita e a anistia de multas e juros de contribuição de melhoria de recapeamento asfáltico e desconto de 20% sobre o valor originário, sem a correção.

21/11/2011 - 18:25


O Projeto de Lei 198 readequa os valores de auxílios financeiros per capita concedidos pelo Município de Toledo, visando à implementação do Programa de Implantação, Regulamentação e Financiamento de Serviços Sócio-Assistenciais de Caráter Continuado e à manutenção de serviços continuados das entidades filantrópicas de educação infantil. O objetivo da inclusão da proposta em sessão extraordinária é viabilizar que se possa repassar às entidades os valores readequados já no início do mês de dezembro. Já o Projeto de Lei 199 altera o Código Tributário de Toledo, ampliando a isenção do IPTU e taxas incidentes sobre o imóvel para os contribuintes que possuam na família pessoa portadora de deficiência ou doença grave e crônica que exijam dispêndios necessários ao tratamento, e ampliação da isenção para outras deficiências ou doenças graves e crônicas, além das já previstas.

Também serão apreciados o Projeto de Lei Complementar nº 01, de 2011, que acrescenta dispositivo ao Plano Diretor e estabelece diretrizes para o planejamento, desenvolvimento e gestão do território de Toledo; o Projeto de Lei nº 175, que autoriza o Município de Toledo a custear despesas de aluguel para moradores de área verde situada às margens da Sanga Panambi e o Projeto de Lei nº 178, que altera a legislação que cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente e o Fundo Municipal do Meio Ambiente. Pela proposta os mandatos dos integrantes do órgão ficam estabelecidos em dois anos, com direito à recondução.

Sem nome %281144 x 250 px%29