1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Sócia da Safeeds palestra sobre estratégias de marketing na FAG Toledo

Empresária palestrou aos acadêmicos da Especialização em Cooperativas de Crédito
26/05/2021 - 15:00
Por Assessoria


Os alunos da Especialização em Cooperativas de Crédito participaram de uma palestra especial no último fim de semana, durante a disciplina de “Estratégias Mercadológicas e Relacionamento com o Cooperado", ministrada pela professora Ana Maria Canton. A docente convidou a empresária Rosangela Reche de Souza, sócia e gerente de Marketing da Safeeds Aditivos para Nutrição Animal, para o bate papo com a turma.

"A estrutura da disciplina foi voltada para montar um bom plano de marketing para as cooperativas, usando desde as nomenclaturas, até, principalmente, as estratégias mais adequadas de relacionamento com o cooperado. A Rosangela trouxe a sua vivência, com as principais estratégias de marketing da empresa dela e como isto impacta no mercado. Foi uma explanação muito relevante que culminou com toda a teoria que nós havíamos trabalhado", relata a docente.

Rosangela explanou sobre as ações e estratégias realizadas pela equipe de Marketing da empresa sediada no distrito cascavelense de Sede Alvorada. "Apresentei um pouco sobre o que nós vivenciamos diariamente no trabalho de marketing na Safeeds, o posicionamento da marca, as estratégias ao longo dos anos, desde a fundação até agora. 

Também abordei sobre como a marca e a empresa se posicionam frente ao mercado e sobre os valores que queremos transmitir aos clientes", elenca Rosangela, que recentemente comandou o trabalho de lançamento do Centro de Ciências e Inovação da empresa. "Decidimos fazer a inauguração com transmissão ao vivo, através das redes sociais e obtivemos uma participação muito grande. Um trabalho de marketing que deu bastante resultado. Não existe mágica no marketing e as estratégias se complementam, mas sabemos que um bom trabalho consegue atingir o público alvo de forma efetiva", explica.

A Coordenação de Pós-Graduação da FAG Toledo abriu as matrículas para a nova turma de Especialização em Cooperativas de Crédito, que tem previsão de iniciar as aulas em julho. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo fone/Whatsapp 45 3277-4013 ou pelo e-mail conta.pos@fag.edu.br

Sem nome %281144 x 250 px%29